O Palmeiras ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória no Barradão, na noite de domingo (3), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Verdão iniciou a partida já criando uma boa oportunidade. Flaco López ficou com o rebote dentro da área, ajeitou para Marcos Rocha, que finalizou cruzado para o gol. Lucas Arcanjo fez ótima defesa.
Aos 33, o Rubro-Negro baiano abriu o placar. Ronald Lopes tocou para Renato Kayzer, que dominou em progressão e, mesmo marcado por Benedetti, bateu para marcar.
Na etapa final, aos 19 minutos, o Vitória ampliou. Erick recebeu pela ponta direita, cortou para dentro e chutou no ângulo oposto de Marcelo Lomba. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.
Aos 24, o Palmeiras diminuiu com Piquerez, em cobrança de pênalti.
Já aos 40 minutos, os visitantes buscaram o empate. Após cruzamento para a área, Flaco López cabeceou para o gol e Lucas Arcanjo não conseguiu defender.
Com o resultado, o Palmeiras está na terceira posição, com 33 pontos. O Vitória é o 15º, com 18.
Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Ceará no Allianz Parque, no domingo (10), às 16h. No sábado (9), o Rubro-Negro baiano visita o São Paulo no Morumbis, às 18h30.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...